sábado, 26 de abril de 2014

Mais de Cem assinaturas para participação de reunião no Palácio.

Participem do nosso encontro no Palácio.

                Já estamos com mais de cem assinaturas de ,estudantes que pleiteiam, levar a Presidência da República os fatos e a possibilidade de solução para os estudantes despejados.
                O MEC criou uma espécie de, ouvidoria ou grupo, para monitorar os principais problemas dos Estudantes da universidade Gama Filho e Universidades, ambas, cariocas.
               Agora, é hora da  presidência da República mandar o Conselho Nacional de Educação tomar providências sobre o caso dos estudantes da descredenciada Alvorada, aqui de Brasília.
               No dia  do Debate com a comissão de educação do Senado Federal, a estudante de Direito e mais dois colegas estavam presentes, e a Senadora Ana Amélia, disse que iria abraçar a causa dos estudantes de Brasília, uma vez que, o Senador Rodrigo Rolemberg que é o, Senador de Brasília, solicitou o requerimento junto com a Senadora, segundo um estudante de nome, Sandro do curso de Enfermagem, que estava na Comissão.
               No mesmo dia, o secretário Jorge Messias - reuniu com A presidente do GP - Grupo de Trabalho das vítimas das universidades descredenciadas, e um aluno de jornalismo.
O secretário se comprometeu de entrar em contato com os representantes que lá estavam e monitorar os acontecimentos e viabilizar provável solução.
           "Vamos entrar com Ação coletiva , vamos até  ao Governo Federal, para sermos ouvidos e atendidos - disse Lidiane." - Presidente do GP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário