quarta-feira, 9 de abril de 2014

Denúncia ao MEC e Ministério Público Federal.

MEC - Socorro- Ministério Público Federal Socorro!
        Era para eu colar grau no mês de março deste ano. Entendo, que a Faculdade" Fortium", foi generosa conosco e recebeu um grupo de alunos com xerox de documentos, acreditando na boa-fé de cada um.
        Deram um prazo de 180 dias para resolvermos os problemas, com os documentos que a descredenciada Alvorada -"sumiu".
         Apresentei minha monografia estudei um semestre lá, e agora, eles me negam de ver minhas notas e nem a nota de monografia foi lançada, solicitei dia 10 de dezembro de 2013 na faculdade Fortium.
          Perdi mais de dez anos de estudos. Sempre sonhei em fazer o curso de Direito - Já tranquei a faculdade por falta de dinheiro, por situação de problemas de saúde, aos trancos e barrancos estou ai COM DEPRESSÃO TOTAL.
           Fiz concursos em que gostaria de tomar posse o quanto antes, e não vou poder, alguns colegas passaram no exame da OAB, e ,vão ter que fazer o curso tudo de novo.
NÃO AGUENTO MAIS!
  VOU FAZER UMA MÚSICA PARA ISSO, choro ou vou a luta? 
já não tenho forças.Não sei se vou sorrir ou chorar;.
....Que Brasil é esse?
 Ainda estou sendo ameaçada, correndo risco de morte..Lidiane Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário