segunda-feira, 14 de abril de 2014

A Máfia Continua "e bem organizada" - Só quero meus Documentos!

           
        Fomos convidados para participarmos, hoje de uma assembléia, me comunicaram às 12 horas e falaram que não tinham meus números e nem facebook , falaram que    ligaram da Presidência da República para ter reunião para entregar nossos documentos, da então descredenciada faculdade Alvorada, com isso, fui à reunião.Feita ao lado do Pátio Brasil, anunciei e  quando fiquei sabendo, para que o máximo de estudantes pudessem ir;
          Chegando lá , já havia uma urna, já haviam umas trinta pessoas e o dois rapazes que eram meus colegas , estavam lá juntinhos- articularam a semana para os colegas irem lá, claro, eles iriam "ganhar a eleição" trabalharam desde quinta-feira que estávamos em um encontro no Senado e nada me avisaram.
         Eu falava de todas as reuniões, ligava com antecedência desde Março do ano passado e para todos os colegas eles dois,Bruno e Francisco me avisaram em última hora em tudo
         Engraçado, quando iniciei , levei a imprensa por meio de colegas da faculdade, Bruno e Francisco e esses mesmos, somente me avisaram da reunião na última hora, não tive condições de levar nem uma pessoa para votar em mim. Fiquei em último lugar.
Legal....
        Vamos  continuar trabalhando,independente de  MEC ou qualquer instituição, ou até mesmo a imprensa.
A luta só termina quando nós colarmos grau.
Afinal,  quero ser outra coisa, menos política ou puxa saco,  se depender de mim.... fico mais 30 e poucos anos na luta se não for matada até la.QUERO MEUS DOCUMENTOS PARA IR EMBORA FAZER MESTRADO EM COMUNICAÇÃO.
       MÁFIA ORGANIZADA - POLÍTICA PODRE!
LIDIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário