sábado, 26 de abril de 2014

Além de não convidarem e desrespeitarem as lideranças de base - grupo faz politicagem até com a imprensa.

           O Estudante de Direito Carlos de jesus, que está no nosso vídeo do documentário, desrespeita o prazo para falar em assembleia e diz" vai pensando que vou falar apenas três minutos". Uniu-se aos professores para que ele que era contra  à Associação, e que ele  fosse Presidente do DCE - enfiando goela a baixo pelos professores da Faculdade, que disseram que  a mesma, não iria fechar. Vejam nos vídeos.
           Como não teve jeito - As mobilizações tomaram rumos, de maneira democrática, até que no dia 14 de Abril de 2014, onde ouve rompimento porque fizeram uma assembleia tirando a idealizadora do movimento - pessoas que nunca fizeram parte da luta e que nunca sentiram os ataques da imprensa, agora, querem ser protagonistas da história séria da, descredenciada Alvorada.
         -Não tenho intensão de me promover - fico muito mais feliz sendo repórter de TV como já fui, em nível nacional, agora só quero colar grau e fazer meu mestrado fora de Brasília.dispara Lidiane que é presidente do GP.
        Bruno Reis foi escolhido com o Francisco para darem entrevista, justamente porque eu não queria aparecer, logo depois, vi que o irmão de Bruno foi trabalhar em uma emissora de TV, Francisco foi para  o Senado- dizendo ele, que foi escolhido por meio de seleção  provas  , Bruno Acompanha um   Candidato  a eleição aqui em Brasília.
Eu quero colar grau e ir embora de Brasília.
         A imprensa, continua no assédio e querendo falar de liberdade de imprensa e democracia- acho que a associação estará nesse debate. Quem sabe acho que realmente, a democracia e a liberdade estejam prestes a chegar nas terrar brasileiras. Não podemos perder as esperanças.

Um comentário:

  1. Não posso permitir que utilizem meu nome para interesse políticos e pessoas. Fui aprovado em prova e entrevista no Senado Federal para a função de estagiário. Estou tomando as medidas judiciais cabivéis para o direito de resposta neste blog.

    ResponderExcluir