terça-feira, 14 de abril de 2015

Denúncia.


Por Mário Paranoá da Silva.
Estudamos cinco anos de Direito, mais de dez anos dedicados ao Jornalismo, ou melhor, na TV.
É impressionante, falar de liberdade de imprensa, liberdade de expressão, onde me vejo sendo perseguido pelos próprios colegas de meu curso, como também dos, desconhecidos que lhes fazem companhia.
Referência, em caso especial, da descredenciada faculdade Alvorada, que em 2013 deixou mais de quatro mil estudantes desamparados.
O Brasil ACOMPANHOU!
Em seguida, a Universidade Gama filho do Rio de Janeiro e outras tantas, que me foge a memória.
No próximo mês, aqui em Brasília, será realizado, mais um evento ,sobre a tal liberdade de imprensa ou liberdade de expressão.
Eu me pergunto... Onde? Até quando?Como ou em que País, realmente, a liberdade de imprensa ou de expressão, é, respeitada!?
Me sinto perseguido, não só pelos nobres colegas do curso de Direito, em levar o fato para a mídia brasileira, como também, pela instituição que não, quis me matricular, para que em março de 2014, pudesse colar Grau.
Tive que mudar os planos!
Planejamentos de estudar no exterior, entre outros fatos" foram obrigatoriamente mudados"
Há um ano e meio vivo na pressão, é, de cara nem nas ruas tenho mais vontade de andar.
Mesmo que seja deferido o direito de matrícula, a tristeza invade minha alma, não por ser brasileiro, mas sendo obrigado a abandonar a luta em razão dos guerreiros obscuros e impiedosos.
Guerreiros do mal, que se dizem lutar pela educação de qualidade e um mundo mais culto , com mais leitura, esses mesmos vestem, o condão da força e de influências sorrateiras, em desfavor de quem mostra a cara e diz o que pensa, por meio de MOVIMENTOS SOCIAIS.
Polícia Federal, Ministério Público, Direitos humanos, peço Socorro!
Equipe Acesso Brasil Brasília, ONG - Organização não governamental
dando apoio aos colegas que estão sobre pressão e perseguição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário