sexta-feira, 3 de abril de 2015

Concursos pelo Brasil.

 Tribunal de Justiça - PB abre vagas para Juiz Substituto e oferece subsídio de 27,5 mil reais


Com oferta de subsídio de R$ 27.500,17 o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ - PB) anuncia a abertura de mais um concurso público para o cargo de Juiz Substituto.
Esse novo certame traz 15 vagas e tem como requisito a formação em bacharelado de Direito, bem como a atividade jurídica de três anos e idade entre 18 e 65 anos.
Para quem atende as essas exigências, basta realizar inscrição preliminar entre às 10h de 8 de abril de 2015 e às 23h59 de 7 de maio de 2015 pelo endereço eletrônico disponibilizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), www.cespe.unb.br, com taxa de R$ 275,00.
Além disso, é imprescindível que os candidatos apresentem a documentação solicitada no edital junto à Universidade Federal da Paraíba (campus I, Central de Aulas, bloco C, Sala do Laboratório de Inclusão Digital, Cidade Universitária, Castelo Branco, João Pessoa). O prazo é de 8 de abril de 2015 a 22 de maio de 2015, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Todas as etapas avaliativas serão realizadas na cidade de João Pessoa, sendo a primeira composta por prova objetiva seletiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para 26 de julho de 2015, no período da manhã. Ao todo serão três blocos, com um total de 100 questões.
Já a segunda fase terá duas provas escritas, de caráter classificatório e eliminatório, sendo a primeira discursiva e a outra, prática de sentença cível e criminal. Nessa mesma etapa ainda haverá inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico, todas de caráter eliminatório.
A quarta fase, por sua vez, será composta por prova oral classificatória e eliminatória; e a última etapa constará de avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Com validade de dois anos, passível de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário