segunda-feira, 21 de julho de 2014

Educação e Acessos.

Alguém sabe qual é a resposta?

Por: Lidiane Mendes.
A guerra é aqui? 
A liberdade de imprensa está sendo cada vez mais cerceada, desautorizada .

Nos últimos dois anos, fecharam algumas faculdades no Brasil e em especial em Brasília.

Nos últimos anos, sofremos muito como, estudantes e como canal de notícias para o Brasil, em relação, ao descredenciamento da" Faculdade Alvorada".

Só para lembrar dia 15 de junho eu e uma amiga caímos, dentro de um buraco em uma festa internacional, e não, tivemos o direito de aclamar o estado, ou às pessoas para manifestarem sobre a questão..
Estava paralisada diante da situação.

Senti que estava sendo aprisionada no próprio país.
senti e vi o meu computador escrevendo sozinho o que não queria escrever,ou, celebrando o que não queria Celebrar.

Meus passos..... não eram os mesmos.
Quero de volta minha liberdade.
Neste momento, busco respostas de, por quê demorar tanto para realizar um exame autorizado pelo INSS , num período de  quase dois meses para marcar.
Se vivemos num país de ordem e democrático..
Será por quê ,estou ,sentindo a síndrome da prisão? Estando livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário